SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 21 de abril de 2013

Igaracy ainda tem jeito! Falta boa vontade e competência por parte de muitos que compõe a atual gestão.


Passaram-se 100 dias de governo da Prefeita Deusinha e  funcionários continuam sem receberem seus salários atrasados. Na maioria das cidades do mesmo porte de Igaracy os novos gestores tiveram que reduzi o numero de secretários e não contrataram comissionados nem prestadores de serviços para economizar, com essa medida já pagaram os salários atrasados a todos os seus servidores.
Enquanto a nova gestora de Igaracy fez o contrario, empregou mais de 100 pessoas entre comissionados e contratados onde muitos deles poderiam ser ocupados por servidores efetivos competentes com isso automaticamente a folha de pagamento não sentiria grande impacto e o mais grave quase 100 servidores continuam acumulando cargos entre eles a própria prefeita e seu esposo atual secretário de saúde, conforme foi publicado no diário oficial do estado da Paraíba, fora isso Dezenas de funcionários fantasmas continuam ganhando sem trabalhar, enquanto os que estão trabalhando de verdade estão sendo perseguidos para cumprir sua carga horaria de trabalho diariamente, se falta um dia leva falta, já aconteceram casos onde servidores  sofreram humilhação por parte de secretários e assessores despreparados que se acham donos da verdade.
Até a contribuição sindical dos servidores municipais não está sendo repassada dentro do prazo para o sindicato, podendo ser caracterizado como apropriação indébita; (Art. 168 - Apropriar-se de coisa alheia móvel, de que tem a posse ou a detenção: Pena - reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa.), podendo levar a prefeita e o secretário de finanças a responder processo..
Falta material de expediente para atender a população, as aulas começaram e os alunos não tiveram merenda escolar desde o inicio do ano letivo porque as licitações foram feitas fora do prazo e a gora que tem não é de boa qualidade.
 Ruas continuam esburacadas, o mato toma conta das ruas por toda cidade, esgoto a céu aberto e a baderna toma conta da cidade.
Na área da saúde no que diz respeito ao transporte de pacientes para a os grandes centros eu reconheço que a prefeitura vem cumprindo o seu papel dando o transporte, por outro lado as pessoas continuam reclamando da falta de dentistas, material para o tratamento dentário e o mais grave ainda continua faltando médicos alguns dias da semana nos PSFs.

Aos leitores deste blog peço que mande através do link deixe seu comentários, a sua opinião sobre a atual administração de Igaracy .




3 comentários:

  1. VERDADE:Hoje o funcionalismo público de Igaracy tem pouco o que comemorar:e depois que instituíram O FALTOU PARA AMEDRONTAR OS QUE TRABALHAM,ficou muito pior.CONCORDO que a Prefeitura deveria demitir a maioria desses comissionados até por que"a prefeita Deusinha anda se queixando que recebeu a prefeitura abarrotada de funcionários" e não intendo:o porque invés de estancar a sangria tá butando mais pessoas para trabalhar...

    ResponderExcluir
  2. É só tirar os COMISSIONADOS QUE POUCO SE PRODUZ e butar efetivos competentes pra ver se a coisa não anda!!!

    ResponderExcluir
  3. "ORA PORQUE NÃO FAZ COMO O PREFEITO DE CATINQUEIRA" QUE DEMITIU 40 FUNCIONÁRIOS ENTRE COMISSIONADOS E CONTRATADOS.A QUESTÃO É QUERER!!!

    ResponderExcluir