SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

MINISTERIO DA SAÚDE AUTORIZA INAUGURAÇÃO DO SAMU DE IGARACY/PB

O Município de Igaracy após enviar toda documentação necessária para a habilitação da Base descentralizada do SAMU 192, no dia 17/05/2011 Terça – Feira, o Ministério da Saúde em nome da CGUE – Coordenação Geral de Urgência e Emergência enviou um e – mail que segue em anexo onde informa que a documentação de Igaracy está ok para habilitação e devendo ser inaugurada e posteriormente sairá a portaria liberando o custeio mensal. A Base do Samú de Igaracy será inaugurada no dia 27/05/2011 horário a combinar.Segundo o Secretario de Saúde de Igaracy Jose Ruclenato Gomes da Silva o Samu irá  beneficiar a todos que precisarem de atendimento de urgência e emergência reduzindo seqüelas e minimizando mortes. O Samu de igaracy é o primeiro do vale do piancó autorizado pelo Ministério da Saúde, isso se deve ao apoio incondicional e ao empenho do prefeito Celino que desde o processo de aquisição da USB, não vem medindo esforços para que nós pudéssemos desenvolver todos os critérios necessários para habilitação. Afirmou o Secretario de Saúde Ruclenato.  

  Prezado Ruclenato Gomes


Conforme a documentação enviada a Coordenação Geral de Urgência e Emergência pelo Município de Igaracy/PB para Habilitação da Viatura 01 (uma) USB – SAMU 192 .Temos a informar que a documentação esta correta,podendo já ser habilitada ,com isso faz necessário a inauguração dessa Base.

Obs.:quando inaugurada e necessário o envio do oficio comunicado o dia do mesmo,para que possamos fazer a Portaria.

Att

Simone Studer Sales

Coordenação Geral de Urgência e Emergência

CGUE/DAE/SAS/MS

Edifício Premium SAF SUL – Quadra 2 – Lotes 5/6

Bloco II – 1º andar – Sala 106 - CEP: 70.070-600 - Brasília/DF

Telefone: (61) 3306-8210

Fax: (61) 3306-8200

Um comentário:

  1. Valci , tudo bem?

    Valci, se for possível passa os nomes dos funcionários e cargos que vão ocupa-los. obg.

    ResponderExcluir