SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Deputado: Lindolfo teve problemas com Marcelo e Hervázio terá missão difícil


Deputado: Lindolfo teve problemas com Marcelo e Hervázio terá missão difícil

Deputado deixa claro problema de Lindolfo com Ricardo Marcelo e revela que Hervázio terá missão difícil para lidar com posicionamentos na ALPB

O deputado Branco Mendes (DEM) revelou que será candidato do partido para a prefeitura do Conde nas eleições de 2012 e parabenizou as escolhas de Ricardo Coutinho para a Casa Civil e nova liderança do Governo na Assembleia Legislativa.

“Vamos com esse remanejamento, Lindolfo para a secretaria de governo e Hervázio Bezerra para líder governista na ALPB, diminuir os problemas entre Assembleia e Palácio do Governo, constituindo uma ponte forte entre os dois poderes. Os dois deputados desempenharam muito bem seus trabalhos. Hervázio chega com sua calma, experiência e vai dialogar bem com as bancadas do governo e oposição. Torço para que ele tenha um trabalho de harmonia com o Poder Executivo para auxiliar o trabalho do Governador Ricardo Coutinho, parabenizo as escolhas. Dentro desse clima vamos melhorar a Assembleia”.

Na entrevista desta quinta-feira (30), o deputado deixou claro que Lindolfo Pires tinha problemas com Ricardo Marcelo, mas que com a chegada de Hervázio Bezerra o diálogo vai ficar facilitado entre aliados e oposicionista para votação de matérias. No entanto, destacou que o novo líder da base governista na ALPB vai ter missão nada fácil para conviver com os demais parlamentares e seus posicionamentos.

“Lindolfo Pires tinha problemas com o presidente da Casa, Ricardo Marcelo e isso dificultava um pouco as coisas, mas com a vinda de Hervázio para a nossa liderança vamos poder ajudar mais o governo a aprovar as matérias de interesse da Paraíba. Para obtermos a maioria dos parlamentares, o novo líder governista terá uma missão difícil, pois a convivência não é fácil. São 35 deputados, cada um com sua posição, idéias e isso gera conflito, mas vamos melhorar o diálogo com as duas frentes, a aliada e da oposição”.   


Vanessa de Melo com informações da rádio CBN 

PB Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário