SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 18 de junho de 2011

Repartições do estado sem expediente nos dias 23 e 24

Estado da PB decidiu decretar ponto facultativo, segundo disposto em Portaria.

Não haverá expediente nas repartições públicas estaduais nas próximas quinta (23) e sexta-feira (24). Na quinta-feira os órgãos públicos estaduais não funcionarão por causa do feriado nacional de Corpus Christi e na sexta-feira, dia de São João, o Governo do Estado decidiu decretar ponto facultativo, segundo disposto na Portaria assinada pela secretária interina de Administração e procuradora-geral do Estado, Livânia Maria da Silva Farias, que será publicada na edição do Diário Oficial do Poder Executivo estadual deste sábado (18).

A Portaria também disciplinará o processo de recolhimento e de liberação (nos casos em que for necessário) dos veículos oficiais durante o “feriadão”. Os automóveis, inclusive os de representação das administrações direta e indireta, deverão ser recolhidos já na quarta-feira (22), após o final do expediente, sendo liberados somente uma hora antes do início do expediente da segunda-feira (27).

Com exceção dos veículos utilizados em serviços essenciais, como ambulâncias e viaturas das Polícias Civil e Militar, os automóveis que forem encontrados transitando sem autorização dos setores competentes serão apreendidos pela Polícia Militar, ficando os responsáveis pela infração sujeitos às penalidades previstas para os casos desta natureza.


Assessoria





Nenhum comentário:

Postar um comentário