SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Edvaldo Rosas anuncia expulsão de cinco prefeitos dissidentes















O presidente estadual do PSB da Paraíba, Edvaldo Rosas, confirmou que o partido vai deixar sem filiação os cinco prefeitos que preferiram votar em José Maranhão (PMDB) para governador nas eleições do ano passado ao invés de seguir o candidato socialista, Ricardo Coutinho. Rosas acrescentou que não serão impetradas ações contra os gestores, mas apenas seus nomes não serão confirmados no processo de recadastramento de filiados a ser feito no mês de setembro. Desta forma, ficarão sem legenda Eduardo Brito Carneiro, de Mamanguape; Carlos Antonio Alves da Silva, de Sossego; Deoclécio Moura Filho, de Taperoá; Josevaldo Alves (Natuba); e o ex-prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu.
- É público e notório quem foram os infieis. Todo mundo sabe e existem relatórios, fotos mostrando isso, nos dando a garantia do descumprimento do estatuto e do regimento. Não vamos pedir o mandato destes prefeitos, mas vamos pedir que eles procurem outra legenda porque optaram por outro projeto político.

parlamentopb

Nenhum comentário:

Postar um comentário