SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Estado paga metade do 13ª salário na próxima terça

O Governo do Paraíba vai pagar na próxima terça-feira (21) a primeira parcela do 13º salário dos cerca de 110 mil servidores. O repasse será de R$ 105 milhões para os funcionários efetivos, com cargos comissionados e prestadores de serviço. Segundo a secretária de Finanças, Aracilba Rocha, a liberação do valor foi possível graças à contenção de gastos que tem sido feita desde o início da administração.

Só nos três primeiros meses do ano, a Paraíba recuperou 4% no índice de comprometimento do orçamento com o pagamento da folha de pessoal. O número, que parece ser baixo, representa muito se for levado em conta que, em dezembro de 2010, o Estado destinava R$ 240 milhões para o pagamento de servidores.

Desde o início da administração Ricardo Coutinho, desde o início do ano, com exceção de janeiro, o repasse do pagamento dos servidores tem acontecido dentro do mês trabalhado. Para o governo, medidas como essa fazem parte da política de valorização do servidor público, uma das bandeiras defendidas pelo atual governo.

A liberação do pagamento sai nas vésperas do São João, considerada a maior festa do Nordeste e da Paraíba. O repasse deverá movimentar a economia do Estado, já que, com dinheiro no bolso, os servidores poderão aproveitar os festejos e realizar compras.

Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário