SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 18 de junho de 2011

PSB pretende ter candidatos em 103 municípios e Rosas confirma nome de Agra para disputar em JP


O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, revelou na manhã deste sábado (18) que o nome de Luciano Agra deve ser confirmado como o candidato a disputar a prefeitura de João Pessoa em 2012, partindo para uma possível reeleição. O socialista informou também que a legenda pretende ter, pelo menos, 103 candidaturas próprias em todo o estado.

De acordo com Edvaldo Rosas, o PSB já alcança 180 municípios e a perspectiva é que durante o encontro deste sábado o partido chegue a 200 e até o final do ano a siglaésteja representanda nos 223 municípios paraibanos seja por meio de diretórios ou comissões provisórias.

"No ano que vem o PSB pretende lançar candidatos a prefeito em, pelo menos, 103 municípios. Em João Pessoa o nome de Luciano Agra deve ser confirmado para brigar pela reeleição", falou Rosas.

O presidente revelou que cerca de dez prefeitos devem confirmar suas filiações ao PSB no encontro realizado neste sábado em João Pessoa. Entre eles estão gestores do PMDB e do PTB.

PolíticaPB


Nenhum comentário:

Postar um comentário