SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 12 de junho de 2011

Estado vai receber 25 toneladas de alimentos para distribuição com famílias

O Governo do Estado vai receber 25 toneladas de alimentos doados pelo Ministério da Integração Nacional, através da Secretaria Nacional de Defesa Civil. A doação atende solicitação do secretário estadual de Infraestrutura, Efraim Morais, após contato com o ministro Fernando Bezerra.

Os alimentos doados pelo Governo Federal estão armazenados na Companhia Nacional de Alimentos (Conab), em Fortaleza (CE). Nesta segunda-feira (13) caminhões cedidos por órgãos estaduais irão à Capital do Ceará para transportar os produtos para João Pessoa.

De acordo com informações da Gerência da Defesa Civil da Paraíba estão sendo disponibilizados arroz, açúcar, macarrão, óleo, leite em pó, feijão, farinha, biscoito e sardinha.

Os produtos serão entregues às famílias afetadas pelas últimas chuvas que atingiram vários municípios paraibanos. Na Conab da Paraíba os produtos serão transformados em cestas básicas. A distribuição deve acontecer ainda neste mês.

Secom-PB



Nenhum comentário:

Postar um comentário