SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Deu no Folha do Vale: Vereador mais votado da história de Igaracy se mantém determinado a disputar a Prefeitura



Por Sousa Neto/Folha do Vale – Há 20 anos votando e trabalhando para o grupo do prefeito Celino Farias (PSDB), o vereador e atual presidente da Câmara de Igaracy, Lídio Carneiro (PTB - foto), espera que o prefeito reconheça isso e abrace sua pré-candidatura à sucessão municipal. “Sempre votei, me dediquei e trabalhei pelo grupo sem nunca exigir nada, e agora o que peço é só um voto de confiança do prefeito”,comentou Lídio durante contato com a Folha (www.folhadovali.com.br).

O vereador está em seu primeiro mandato, e sua eleição foi uma verdadeira façanha eleitoral: em 2008, foi o parlamentar mirim mais votado da história política do município, com 387 votos, mas seus planos vão além do legislativo.

Quer disputar e conquistar a Prefeitura. E, mesmo que não receba o apoio do prefeito, Lídio diz que vai permanecer à disposição do seu partido e do grupo partidário que o apóia para concorrer ao pleito. “Se o grupo quiser, eu sigo em frente e vou para as urnas mesmo sem o apoio do prefeito”, comentou ele, ao afirmar que sua pré-candidatura tem a simpatia de quatro vereadores, mas é provável que esse bloco parlamentar cresça ainda mais.

“Ainda aguardo um pronunciamento do prefeito e acredito que ele vá manter o compromisso que tem com o meu partido, o PTB, e, principalmente, reconhecer meu valor político e minha fidelidade ao seu grupo”, enfatizou Lídio, que está conversando com várias lideranças locais, entre elas o ex-prefeito Hélio Costa, que, apesar de ser oposição, poderá indicar um vice mesmo na hípotese de Lídio ser o nome indicado pelo prefeito, restabelecendo uma pacificação entre Celino e Costa, que começaram juntos na política, e hoje estão separados, mas poderão retomar a antiga parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário