SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

FELIZ 2012.


Quero desejar a vocês um Tudo de Bom .
E fazer uma pequena Retrospectiva de como foi 2011
bom , 2011não só para mim , mais como pra várias pessoas foi ótimo 
um ano que pra mim foi maravilhoso , fiz novos amigos , conheci várias
pessoas , aprontei muito também rs  . 
fui esquecido por alguns ex- amigos, fiquei sem graça , falei muito , briguei muito 
dei alguns conselhos para quem precisava , chorei também quando me 
lembrava de algumas decepções que infelizmente não pode evitar que ocorreram
nos últimos anos  , mais eu procuro sempre só
lembrar das coisas boas que passei.
venci em muitas coisas esse ano , lutei muito , realizei alguns conhos .
e enfim... foi muito bom , tirando as coias ruins .
e tenho certeza que não só o meu , como o de quem ta lendo isso aqui
também , e quero deixar bem claro a você que está lendo  , que em 2012
tudo na sua vida vai mudar , basta crer e agreditar , e correr atrás dos seus
objetivos  dos seus sonhos e determinar em sua vida  que você não nasceu 
pra ser +1 em meio de milhões , e sim você nasceu , porque vai fazer a diferença
entre esses milhões e quem sabe fazer a diferença entre bilhões :D
bom que você tenha saúde , paz , alegria em sua vida  e o mais importante 
sempre faça as coisas certa , por que se você colher coisas ruins , vai ser 
obrigado (as) a colher coisas ruins , mais se fizer ao contrário vai colher coisas
boas .  Um  Iluminado Ano Novo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário