SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Eleições 2012! O blog do Hugo acertou quando divulgou que nas próxima eleição para prefeito de Igaracy iria haver uma mudança de 360 graus.



Reveja a matéria:

A política de Igaracy poderá ter uma reviravolta 360 graus. Quem acha que é candidato pode não ser, quem acha que não é candidato pode ser, quem acha que manda no povo pode não mandar, quem acha que tá eleito pode não estar, e quem é dado como derrotado pode ganhar as eleições.

A política em Igaracy poderá começar a tomar postura nos próximos dias ou no máximo meses, alguns nomes citados podem não estar agradando a população e isso poderá causar mal estar entre “aliados”. Então como citei acima, quem é aliado daqui a pouco pode até não ser mais, e quem não é poderá estar junto no próximo ano.

O problema maior em Igaracy é que, ainda reina a frase que “se tá bom pra mim é o que vale” e isso poderá desagradar o agricultor, o homem do campo e o mais humilde que pela vontade de alguns sempre é para estar submisso ao Poder.

Começou o novo ano e as novidades foram acontecendo normalmente, apos reunião realizada em João Pessoa entre os lideres do PSB e do PSDB, o que se comenta por toda cidade de Igaracy é o provável apoio do prefeito Celino a sua vice- prefeita  Deusinha, já dada como certa por alguns aliados do PSB. Se essa aliança for confirmada  provavelmente será candidatura única em 2012, uma vez que o PTB e o DEM estadual são aliados do governador Ricardo Coutinho, e provavelmente não liberarão as legendas para disputa municipal.


Ainda este mês teremos a confirmação!!!


Um comentário:

  1. Ñ VALCI, QUE ISSO,SE ISSO MESMO ACONTECER É QUE O PREFEITO CELINO VAI DEITAR E ROLAR , COM NOSSOS SALÁRIOS ATRASADOS, EM ANO DE ELEIÇÃO QUE AINDA SE ESPECULAM QUE HAJA DOIS CANDIDATO, ELE ESTÁ ATRASANDO, IMAGINE SE HOUVER APENAS UM CANDIDATO. PÔXA , AI VAI PREVALECER AQUELE VELHO DITADO; JUMENTO QUE COLOCA CANGÁIA , Ñ COLOCA SELA.

    ResponderExcluir