SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Movimento fora presidente.

Este blog tem a honra de convidar todos os servidores público Munipal, para fazer pressão através da impressa contra a atual presidente do sindicato dos servidores públicos de Igaracy. Há quase 3 anos foi criado em nosso município e nenhum servidor consegue ver resulto positivo para o servidor.

Deixe a baixo seu manifesto.

5 comentários:

  1. Presidente de sindicato é pra quem tem coragem de defender os direitos dos outros.

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO com o último comentário anonimo os servidores publicos tem um assessor juridico que recebe para defender os direitos deles,ONDE ELE ESTÁ !!! Se nao está dando conta do recado deixe uma sugestao para a presidente: está cheio de advogados no mundo contrate um mais competente.

    ResponderExcluir
  3. Sr. Editor, caros comentaristas Anônimos, caros internautas.

    Saudações fraternais.

    Convido a todos, primeiro, a sair do anonimato, para que possamos dialogar com HONRA.

    Depois, convido os mesmos, bem assim o próprio Sr. Editor para assistir as reuniões do Sindicato, pois, do contrário, não poderemos falar de igual para igual. Aliás, não me consta, nem de longe, que o servidor público VALCI LACERDA tenha comparecido a qualquer das reuniões do SISPAI. Se não vai à reunião, como desejaria saber o que de trabalho tem feito o Sindicato.

    Ademais, sindicato não faz milagre. Age dentro da lei e das normas de política sindical para atingir seus objetivos. Para os desatentos, observo que muitas conquistas foram efetivadas, dentre elas as inúmeras ações judiciais para cobrança de terço de férias que a Prefeitura nunca pagou; os pedidos de insalubridade e periculosidade, as negociações para implantação de um novo Plano de Cargos para os servidores públicos municipais, a melhoria salarial gradativa e sequenciada, dentre muitos.

    Os sindicatos não desenvolvem ações da noite para o dia. Trata-se de um processo gradativo com o qual TODOS OS ASSOCIADOS devem colaborar.

    Quanto à minha função de Assessor Jurídico, sabe a Diretoria do SISPAI que não se trata de cargo, muito menos vitalício. Presto meus serviços muito além do que qualquer advogado faria, pois faço muitas vezes o que não é da minha responsabilidade; mas faço por querer servir. De todo modo, devo satisfações somente à Diretoria e aos associados, e não aos que se acovardam no anonimato ou no ganho superficial de vantagens dos que se associam, porque não têm coragem de se associar também. Por fim, minha função sempre esteve à disposição da Diretoria do Sindicato para encerrar meu contrato ou dar-lhe seguimento quando bem desejar. Basta consultá-la. Ou alguém acredita mesmo que eu sobrevivo apenas do salário que o SISPAI me remunera?

    Agora, se ALGUM ASSOCIADO tiver alguma queixa ou reclamação a fazer, ou, ainda, se tiver alguma dúvida a esclarecer, deve procurar a Presidente Desterro em caso de urgência ou, melhor ainda, participar das reuniões que constantemente são feitas e das quais, com muito gosto, honra e prazer, eu participo, ao contrário dos Senhores.

    Registro, com oportunidade, o que muito bem frisou o primeiro comentário acima: SER PRESIDENTE DE SINDICATO É PRA QUEM TEM CORAGEM DE DEFENDER OS DIREITOS DOS OUTROS, não para qualquer um que, possivelmente, tenta iludir as massas com bravatas politiqueiras, em razão de estar a serviço deste ou daquele partido. Nesse ponto, será injustiça de quem não reconhecer o trabalho de Desterro Vieira.

    Conheçam nosso trabalho antes de criticá-lo.

    De todo modo, como fiel cristão e sabedor de minhas responsabilidades éticas, coloco-me à disposição dos que desejarem.

    Fraternal abraço.

    PAULO CÉSAR CONSERVA - OAB/PB 11.874
    Assessor Jurídico do SISPAI
    Fone (83) 3451-2737.

    ResponderExcluir
  4. Senhor assessor jurídico do sispai Gostaria que fosse divulgada as datas das futuras reuniões,para que os funcionários possa participar também uma vez que sala onde funciona o sindicato só vive fechada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as reuniões são públicas e divulgadas com antecedência. Os associados são comunicados pessoalmente pela presidente. Provavelmente teremos uma semana que vem. Abraço.

      Excluir