SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 15 de janeiro de 2012

TERCEIRO ASSASSINATO DO ANO. HOMEM É MORTO A TIROS E CRIME AINDA É MISTÉRIO PARA POLÍCIA


O terceiro assassinato do ano foi registrado na tarde deste sábado (14), por volta das 14h:30m quando um homem surpreendentemente tombou e morreu minutos após ser baleado por desconhecidos no bairro da Vitória.

O crime foi registrado pela polícia na Rua Antônio Félix, por trás do antigo INSS naquele bairro e a vítima foi identificada como sendo, Euclides Neto, natural de Piancó. O que mais intriga a polícia é que o homem saiu baleado de dentro do veículo Volkswagen modelo Golf, placa MOR 2078 - Boa Ventura-PB abandonado no local. A polícia descobriu que a placa do veículo é fria. Conforme os policiais que atenderam a ocorrência o suspeito teria abandonado o carro no local.

Os policiais iniciaram as investigações por um celular encontrado com a vítima. O aparelho tocou por duas vezes e foi marcado um encontro em frente à Igreja de Nossa Senhora da Guia no centro, só que com a polícia e não com a pessoa correta. Em uma das ligações um homem teria dito a seguinte frase: " 'Num' venha pra cá não que sujou". No suposto encontro os policiais se depararam com uma pessoa conhecida por Antônio Cristovão que tentou justificar a ligação, explicando apenas que teria dito aquilo pelo foto de os policiais terem o abordado. Como a justificativa não convenceu os policiais, ele foi levado a presença da autoridade policial na Central de Polícia.

Os envolvidos são naturais de Piancó e a polícia acredita que a vítima teria sido atraída para "o cheiro do queijo" para ser assassinada longe de onde mora e dificultar as investigações. Até agora nenhuma informação foi registrada para o desfeche deste crime.

O homem morto não teve a idade desvendada, quanto ao carro abandonado até o fechamento desta edição não tinha aparecido o legítimo proprietário. A polícia descobriu apenas que a verdadeira localidade de licenciamento do veículo é Piancó e agora quer saber também por que a placa do carro foi trocada.

Veja o vídeo no exato momento em que a polícia abordou o homem

Chegou a informação na nossa redação que o verdadeiro nome do rapaz assassinado é Assuélio Xavier e não Euclides Neto como divulgado, filho de um vereador de Piancó conhecido por "Nenem de Fandinga".
Fonte Portalpatos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário