SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Vereador mantém apoio à pré-candidatura da vice, mas continuará na oposição ao prefeito




Parlamentar mirim diz que recebeu com surpresa e desconfiança a decisão de Celino de apoiar a pré-candidatura da vice-prefeita Deuzinha Leite




Por Sousa Neto/Folha do Vale – O vereador Geraldo Regina é um dos mais atuantes e coerentes parlamentares mirins de Igaracy. Filiado ao PSB e aliado da vice-prefeita e pré-candidata à Prefeitura, Deuzinha Leite, do mesmo partido, o vereador diz que recebeu com surpresa a informação de que o prefeito Celino Farias (PSDB) apoiará a vice para a sucessão municipal, com quem estava rompido politicamente até bem pouco tempo.

E a surpresa do vereador reside exatamente aí: o prefeito e sua vice estavam brigados desde o começo desta segunda gestão, mas, de repente, restabeleceram um diálogo e Celino Farias decidiu apoiar a pré-candidatura da vice-prefeita.

Deuzinha era uma forte opositora à gestão Celino, e foi inesperada essa reviravolta política, restabelecendo a união entre prefeito e vice, mas o vereador assegura que continuará na oposição ao governo municipal. “Eu voto em Deuzinha, mas continuarei na oposição ao prefeito, porque não posso aceitar tantos problemas e desmandos que existem hoje dentro da administração, e também por desconfiar que pode se tratar de uma armadilha política e, mais na frente, o prefeito deixá-la sozinha e enfraquecida, e apoiar outro nome”, comentou o vereador durante contato com a Folha (www.folhadovali.com.br), ao acrescentar que se manterá na base oposicionista na Câmara, mas votando favorável em tudo o que for de interesse da população.

Conforme o vereador, hoje Igaracy vive um caos administrativo: funcionários com salários atrasados, inclusive o mês de dezembro, que não foi pago; postos do Programa Saúde da Família (PSF) sem médicos ou com apenas um plantão semanal; estradas municipais que há três anos estão sem reforma; e vários outros problemas que afetam a população.

Diante de todo esse drama administrativo que vive o município, o vereador Geraldo Regina tem conseguido realizar um importante trabalho social, dando assistência a muita gente desamparada pelo poder público: encaminhamento de pessoas para tratamento de saúde; remédios e cirurgias; viagens e muitos outros auxílios a pessoas de baixa renda são ações constantes do parlamentar mirim, que está no seu primeiro mandato e vai disputar a reeleição.

Geraldo Regina foi o segundo vereador mais votado de Igaracy em 2008, tirando 360 votos. E, além de sua luta humanitária e social, ele também vem desempenhando um importante papel dentro da Câmara Municipal através de seus posicionamentos e requerimentos parlamentares buscando solução para os diversos problemas da comunidade, embora nunca seja atendido pelo prefeito.

No entanto, um dos últimos requerimentos do vereador teve um resultado importante: ele propôs e a Câmara aprovou, no mês de agosto, uma homenagem a um saudoso filho da terra, dando nome de Antônio Soares Brasileiro ao trecho da rodovia 364, que está sendo asfaltada, entre o acesso a Aguiar e a cidade de Igaracy.

O requerimento gerou um projeto de lei de autoria do deputado estadual Gervásio Maia (PMDB). A proposta de lei foi aprovada pela Assembleia Legislativa e sancionada pelo governador. “É uma justa homenagem a um homem que, apesar de simples, era uma figura muito prestativa e bondosa, percorreu muito esse trecho”, comentou Geraldo Regina. Foto (www.folhadovali.com.br): Geraldo Regina permanece fiel aos seus princípios políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário