SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Após correição, TRT-PB acaba com meio expediente

A partir de 1º de julho órgão vai funcionar de segunda a sexta-feira das 7h às 17h.
O Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba aprovou uma Resolução Administrativa acabando com o meio expediente no órgão. A partir do dia 1° de julho o Tribunal passa a funcionar das 7h às 17h de segunda a sexta-feira. A mudança ocorre após o corregedor geral da Justiça do Trabalho, ministro Ives Gandra Martins Filho, ter apontado o problema da redução do horário durante uma correição realizada em maio.

O TRT vinha funcionando na segunda-feira apenas a partir das 10h e nas sextas encerrava seu expediente às 14h. De acordo com a resolução administrativa aprovada, esse horário diferenciado acontecia em função da necessidade de contenção de gastos com energia elétrica. Ainda segundo o documento, essa economia não é mais necessária.

No relatório da correição o ministro Ives Gandra disse que não havia justificativa plausível para a manutenção do horário reduzido no primeiro e no último dia útil da semana no TRT. Uma de suas recomendações foi que se retomasse o horário normal de funcionamento em todos os dias da semana de forma imediata.

Na época da correição o desembargador Carlos Coelho, presidente do TRT, explicou que o órgão tinha um entendimento diferenciado sobre a questão do horário da corte. “Entendíamos aqui que não poderíamos mexer no horário, mas o ministro (Gandra) interpretou de maneira diferente e nós iremos aplicar a determinação”, disse se comprometendo em fazer a mudança.

A Resolução Administrativa foi aprovada no dia 29 de maio. A aprovação aconteceu por voto da maioria dos integrantes do TRT, apenas o desembargador Wolney de Macedo Cordeiro se posicionou de forma contrária.



Fonte: Jhonathan Oliveira/ JPOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário