SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 29 de junho de 2013

Polícia Federal está investigando crimes eleitorais em alguns municípios do Vale



Foco principal das investigações seria transferência irregular de títulos


Por Redação da Folha – Há duas semanas, a Polícia Federal iniciou um trabalho de investigação sobre crimes eleitorais no Vale, especialmente transferência irregular de títulos eleitorais.

De acordo com informações apuradas pela Folha (www.folhadovali.com.br), o delegado Derly Brasileiro é que estar comando as investigações. Entre os municípios alvo da ação investigativa, estariam Ibiara, Diamante e Santana de Mangueira, cidade onde o delegado esteve nos últimos dias ouvindo testemunhas.

As investigações são motivadas por indícios levantados pela própria Justiça Eleitoral de irregularidades na mudança de domicílio eleitoral de centenas de pessoas. Há evidências de que eleitores teriam sido cooptados a transferir o título de uma cidade para outra com o intuito de beneficiar determinados candidatos. Mas além dessa fraude, outros crimes eleitorais também estariam sendo investigados.

Em alguns municípios regionais, o número de eleitores é quase o total da população, o que evidencia alguma irregularidade, a exemplo de Santa Inês, que tem 3.875 eleitores; Pedra Branca, com 3.426 votantes; Olho D’água, cujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário