SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Igaracy tem Três Secretários que estão queimando literalmente a administração da prefeita Deusinha.

Dos nove secretários que foi nomeado pela prefeita Deusinha para ajudar em sua administração pelo menos Três estão queimando literalmente a sua gestão.

São eles:
Secretario de Saúde:
A população ainda continua sem assistência em muitas áreas como, por exemplo, faltam medicamentos nos PSFs o suficiente para atender a todos os portadores de hipertensão, diabetes, tratamento para as pessoas com hanseníase que hoje infelizmente não tem em nosso município onde sabemos que tem muitas famílias sofrendo com esta doença em nossa cidade, a campanha contra a doença de chagas   que ainda não iniciou por falta de material de trabalho aos agentes, a campanha contra a dengue e a mais grave que é a ausência do secretario em seu gabinete para resolver as demandas do dia a dia e muitos outros  é só andar pela cidade e comprovar a insatisfação do povo.

Secretário de Infraestrutura:
Cinco meses se passaram e a cidade continua parecendo uma favela como a prefeita disse em entrevista a um jornal de grande circulação no estado. Buracos por toda cidade, caixa de esgoto sem tampa, obras paradas, obra que ainda nem começou, mas o dinheiro já esta em conta a mais de seis messes. As estradas vicinais do município está sendo tomadas pelo mato. Alguns poucos serviços que já foram realizados em nosso município foi graças à ação do subsecretario Tay, que ficou a frente da secretaria durante uma viajem realizada pelo titular da pasta que mal começou a trabalhar já tirou férias, pra nossa sorte.

Fora todos esses problemas ainda tem a situação atual do matador publico de nossa cidade que é de responsabilidade de ambas secretarias citadas  a cima.


Secretário de Cultura:

Esse até o momento é fantasma nunca trabalhou um dia se quer de expediente, a população ainda não saber onde fica pelo menos o seu gabinete de trabalho. Ate agora nada da programação oficial do São João de Igaracy.

Estamos de Olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário