Corpo foi abandonado por trás de um posto de combustível
Por Redação da Folha – O corpo de uma criança do sexo feminino foi encontrado sem vida dentro de uma sacola plástina no final da tarde desta terça-feira, 18, em um terreno baldio por trás de um posto de gasolina na cidade de Serra Grande, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).
Segundo informações, um cachorro descobriu a sacola e passou a latir intensamente em direção ao objeto, despertando a curiosidade de uma mulher que passava pelo local. Ao examinar a bolsa plástica, ela deparou-se com o corpo do recém-nascido, chamando a atenção dos que passavam pelas proximidades. Imediatamente, populares acionaram o destacamento loca da Polícia Militar.
Os policiais fizeram o isolamento da área e comunicaram o fato ao delegado Cristiano Santana, que requisitou a perícia para o local do fato. Após o trabalho pericial, o corpo foi encaminhado ao IML de Patos para exame cadavérico. A polícia quer saber se a criança nasceu morta ou morreu em função do abandono.
Na cidade, o fato teve grande repercussão, mas não há informação de quem pode ser a mãe. Um inquérito será instalado para apurar o caso e identificar a mulher que deu à luz às escondidas. Foto: fato teve forte repercusão na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário