SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Polo da UFPB Virtual de Itaporanga abre vagas para graduação em cinco cursos



Inscrições para o processo seletivo vão até este sábado e são gratuítas




Por Isaías Teixeira/Folha do Vale – O Polo da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) Virtual de Itaporanga abriu inscrições nessa segunda-feira, 10, que se estenderão até este dia 15, para processo seletivo que objetiva preencher 56 vagas de graduação em cinco cursos, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Os interessados  em participar do processo, cujas inscrições são gratuitas, devem acessar o site da UFPB Virtual (www.virtual.ufpb.br) e preencher um formulário, que deverá ser impresso e entregue, até o dia 17 deste mês, no Polo de Itaporanga, localizado à Avenida Padre Lourenço, nº 328, no centro da cidade, ao lado do Batalhão da Polícia Militar.

Além do formulário, outros documentos também são exigidos, entre os quais cópia autenticada do Diploma de Graduação (frente e verso) ou da Certidão de Conclusão de Curso com observação sobre o reconhecimento do curso pelo MEC. A lista completa da documentação exigida, que servirá para avaliação do candidato, pode ser conferida no edital do processo seletivo, disponível no site da UFPB Virtual.

Estão sendo oferecidas as seguintes vagas para Itaporanga: Letras (15 vagas), Matemática (10 vagas), Letras/Libras (01 vaga), Pedagogia (15 vagas) e Ciências Agrárias (15 vagas).

A relação dos aprovados será disponibilizada no Polo de Itaporanga e também no site da UFPB Virtual até o dia 17 de julho.

Segundo o edital, “os classificados deverão comparecer no período de 24 a 31 de julho, no horário de 8h às17h, ao polo, para o cadastramento obrigatório, munidos da ficha de cadastro devidamente preenchida e assinada”.

O edital informa ainda que “No momento do cadastramento os candidatos deverão preencher também o requerimento de matrícula prévia em disciplinas”.

Para maiores informações sobre o processo seletivo, o Polo de Itaporanga disponibiliza os telefones (83) 3451-3558 ou (83) 99746076, falar com Isabel (manhã), Uberlândia (tarde) ou Lourdinha (coordenadora).

Nenhum comentário:

Postar um comentário