SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 29 de junho de 2013

Prefeituras têm somente este final de semana para repassar informações sobre Bolsa Família

Informações garantem recebimento do benefício

Por Isaías Teixeira/Folha do Vale - Terminam nesta sexta-feira, 28, e no sábado, 29, os prazos para as Prefeituras enviarem ao Governo Federal as condicionalidades do programa assistencial Bolsa Família referentes à Educação e Saúde, respectivamente.

As condicionalidades são exigências feitas pelo MDS (Ministério do Desenvolvimento Social) aos beneficiários do programa. Na Saúde, eles são obrigados a manter atualizado o cartão de vacinação e acompanhar o desenvolvimento das crianças.

Segundo o MDS, as mulheres, na faixa etária de 14 a 44 anos, devem passar por consultas de rotina e, no caso das gestantes e/ou nutrizes, fazer o pré-natal e o acompanhamento da própria saúde e a do bebê, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Na Educação, conforme o MDS, “é preciso que todas as crianças e adolescentes entre seis e 15 anos estejam matriculados e com frequência escolar mensal mínima de pelo menos 85% da carga horária; e os estudantes entre 16 e 17 anos devem ter frequência de, no mínimo, 75%”.

Todas essas informações da Saúde e Educação são imprescindíveis para a família continuar recebendo o benefício. Por isso, os beneficiários devem sempre repassar as informações às prefeituras, que, por sua vez, as repassam ao MDS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário