SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 18 de junho de 2013

PREFEITO SALES JUNTAMENTE COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CONSEGUEM HABILITAR MAIS UMA AMBULÂNCIA DO SAMU PARA PIANCÓ, CONFORME PORTARIA EM ANEXO ASSINADA HOJE PELO MINISTRO DA SAÚDE ALEXANDRE PADILHA.

PORTARIA No1.183, DE 17 DE JUNHO DE 2013
Habilita Unidade de Suporte Básico (USB),destinada ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) do Município de Piancó (PB), da Central de Regulação das Urgências (CRU), Regional de Piancó (PB), e autoriza a transferência de custeio.
MINISTRO DE ESTADO DA SAÚDE, no uso das atribuições que lhe conferem os incisos I e II do parágrafo único do art.87 da Constituição, e
Considerando a Portaria nº 3.193/GM/MS, de 30 de dezembro de 2011, que habilita a Central de Regulação das UrgênciasRegional de Piancó (PB); e
Considerando a Portaria nº 1.010/GM/MS, de 21 de maio de2012, que aprova as diretrizes para a implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e sua Central de Regulação das Urgências, componente da Rede de Atenção às Urgências, resolve:
Art. 1º Fica habilitada 1 (uma) Unidade de Suporte Básico (USB), destinada ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), Regional de Piancó (PB).
Art. 2º Fica autorizada a transferência de custeio mensal ao Fundo Municipal de Saúde de Piancó (PB) no valor de R$ 12.500,00 (doze mil e quinhentos reais), conforme detalhado no Anexo a esta Portaria.
Art. 3º O Fundo Nacional de Saúde adotará as medidas necessárias para a transferência, regular e automática, correspondente ao valor descrito, para o Fundo Municipal de Saúde de Piancó (PB).
Art. 4º Os recursos orçamentários, objeto desta Portaria, correrão por conta do orçamento do Ministério da Saúde, devendo onerar o Programa de Trabalho 10.302.2015.8761 - SAMU 192.
Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, com efeitos financeiros a partir da competência janeiro de 2013.

ALEXANDRE ROCHA SANTOS PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário