SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011


Daniella Ribeiro comenta possibilidade de apoio de Vené, Maranhão e até RC no pleito de 2012 e surpreende

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) comprovou a aceitação popular em Campina Grande para ser a candidata do Partido Progressista em 2012 na disputa pela Rainha da Borborema. Apesar de ainda se esquivar da postulação, a parlamentar, que atualmente integra a bancada que faz oposição ao Governo do Estado deixou aberta a possibilidade de ter o apoio de seus adversários no pleito municipal.

Indagada sobre ter o possível apoio do ex-governador José Maranhão (PMDB), do prefeito Veneziano Vital (PMDB) e até do governador Ricardo Coutinho (PSB), Daniella surpreendeu. Mesmo destacando que as questões das alianças ficarão para um segundo instante, a parlamentar admitiu a união de forças hoje divergentes.

“Apoio ninguém descarta. Quem é que pode estar descartando um apoio”, disse. Mais cauteloso, o deputado federal e líder do PP na Câmara Federal, Aguinaldo Ribeiro disse que o momento agora é de conversas e não de decisões.

“Na hora que o povo sinalizar o caminho nós estaremos prontos. Vamos aguardar as pesquisas para sabermos qual o nome é o preferido da população, só depois partiremos para as alianças”, disse Daniella Ribeiro.

O pai da dupla de parlamentares, o presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, fez questão de sair em defesa dos filiados da sigla. “O PP não tem estrelas. As estrelas são os militantes”, falou.

As declarações dos pepistas foram proferidas na tarde desta segunda-feira, durante convenção do partido, realizada em Campina Grande. Entre os convidados, marcou presença também o presidente do PP de João Pessoa, vereador Durval Ferreira.

PB Agora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário