SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Brasil Carinhoso: Paraíba é contemplada com novo programa social do Governo Federal


A presidente Dilma Rousseff anunciou o programa na noite do último domingo (13)

A Paraíba será contemplada com o novo programa social do Governo Federal, o Brasil Carinhoso, que faz parte do programa Brasil sem Miséria. A ação tem o objetivo de tirar da miséria absoluta todas as famílias brasileiras que tenham crianças com até 6 anos de idade, garantindo uma renda de mínima de R$ 70.

A secretária de Estado de Desenvolvimento Humano, Cida Ramos, ressalta que além dos programas sociais que a Paraíba vem executando como o Pão e Leite, Restaurante Popular, Bolsa Família, Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e outros para diminuir os índices de extrema pobreza, o novo programa social é uma medida a mais para as famílias carentes e para garantir a proteção à infância.

"A semana passada estive em Brasília e adiantamos um pouco esta ação junto ao Governo Federal, que vai beneficiar todas as crianças cuja família não são contempladas com o Bolsa Família. Ou seja, todas terão no mínimo R$ 70”, explicou.

A presidente Dilma Rousseff anunciou na noite do último domingo (13), em seu pronunciamento do Dia das Mães em cadeia nacional de TV e rádio, o lançamento da ação Brasil Carinhoso.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário