SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Promessas de uma nova Cagepa completa 90 dias e ainda nem previsão da obra


No ultimo dia 02 de fevereiro deste ano, dois blogs da cidade divulgaram matéria em que a atual vice prefeita de Igaracy aparecia em uma foto com o presidente da CAGEPA, onde foi dito que “dentro de dois meses o povo de nosso município vai ser agraciado com mais uma grande e importante obra” que seria a construção da nova adutora da cidade. Pois bem, hoje é dia 03 de maio de 2012, mais de 90 dias depois da publicação da matéria, a população de Igaracy ainda sofre com as constantes falta d’água e ainda não existe previsão nem do processo de licitação da obra, quanto mais da realização da mesma.

Veja a matéria a baixo, tire suas conclusões e veja que as promessas começaram a falhar antes mesmos das eleições:

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Notícia Boa para o Abastecimento D`água de Igaracy

Mais uma vez a Vice-Prefeita (Deusinha) de Igaracy visitou o Superintendente da CAGEPA na Paraíba, Deusdete Queiroga, onde o mesmo disse que dentro de dois meses o povo de nosso Municpio vai ser agraciado com mais uma grande e importante obra. Portanto, a Vice-Prefeita agradeceu a garantia do cumprimento desta valiosa OBRA.
Blog do Beto com Wollace

Nenhum comentário:

Postar um comentário