SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Oi suspende venda de pacote promocional na PB


A empresa de telefonia móvel Oi suspendeu a venda de novos pacotes promocionais na Paraíba. A decisão atendeu a solicitação do Procon Estadual e do Ministério Público da Paraíba (MPPB) diante do supercongestionamento e da falta de cobertura em alguns pontos do Estado.
A suspensão foi do pacote promocional intitulado “Falar à vontade”, que é ilimitado e custa R$14,90. O pacote estaria dificultando o estabelecimento das ligações. “Quem comprou e não usou vai ter que ser ressarcido”, assegurou a secretária executiva do Procon-PB, Klébia Ludgério. Segundo ela, a medida foi adotada pela própria empresa devido ao quadro enfrentado pelos paraibanos na prestação de telefonia móvel. A abertura de uma medida cautelar administrativa foi cogitada. Mas, com a participação do MPPB na negociação, a empresa decidiu rever vendas dos planos promocionais desde a última quinta-feira.
O problema, no entanto, pode ser mais grave do que a realização de uma promoção. De acordo com Klébia Ludgério, as operadoras de telefonia celular estão proibidas por legislações municipais de instalarem novas antenas de transmissão de sinal.
Desta forma, relata a secretária do Procon-PB, é difícil acompanhar a demanda e oferecer serviços de qualidade. “Ainda que os poderes municipais alterem suas leis, será preciso também uma renovação das antenas que estão obsoletas. Há questões burocráticas que precisam ser cumpridas antes da ampliação desta rede”, diz Klébia.
Os problemas dos paraibanos com a Oi serão discutidos amanhã numa reunião entre Ministério Público, Procon-PB e diretores da telefonia que tentarão encontrar saídas para os problemas enfrentados pelos consumidores paraibanos.
A assessoria de imprensa da Oi foi contatada por meio de e-mail e do telefone para responder à reportagem, mas até o fechamento desta edição, não respondeu os contatos.
Dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) mostram que a Oi lidera na Paraíba com 1,4 milhão de acessos.
paraíba hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário