SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

INELEGÍVEL, MARANHÃO DESCARTA PLANO 'B' NO PMDB E AVISA: "O ÚNICO PLANO É A MINHA CANDIDATURA"



Publicada em: 14/5/2012 às 9:59

  • A-
  • A+
  • TAMANHO DA FONTE:
Mesmo após a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), o ex-governador e pré-candidato às eleições em João Pessoa, José Maranhão, descartou que o PMDB tenha um plano ‘B’ para o pleito deste ano. Segundo o peemedebista, o único plano do partido é a sua candidatura. O TRE reprovou as contas de campanha de Maranhão e, segundo determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), políticos com contas reprovadas ficam inelegíveis.

Apesar da determinação, José Maranhão garante ser a única alternativa do PMDB em João Pessoa. “O PMDB não tem plano ‘B’ só tem plano ‘A’ que é a minha candidatura”, garantiu o peemedebista durante entrevista à rádio Correio Sat.

Segundo Maranhão, a decisão do TRE ainda será revista. Ele disse que, assim como ocorreu no caso do prefeito de Picuí Buba Germano, a Corte deve rever a sua decisão, voltar atrás e torná-lo elegível. “A defasagem que nós tínhamos não era motivo para rejeição das contas. Foi o que aconteceu com o prefeito Buba e depois o TRE percebeu e voltou atrás”, argumentou.
FONTE: POLÍTICAPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário