SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 19 de maio de 2012

Deputado Anísio Maia é denunciado à Comissão de Ética do PT sob a acusação de desvio de recursos na Secretaria da Pesca


O pedido foi apresentado por membros da executiva estadual e pede que a direção do PT apure irregularidades do parlamentar no período em que esteve à frente da Secretaria de Aquicultura e Pesca da Paraíba (SEAP-PB).

Anísio Maia - 482
Por
Foi protocolado no início da tarde desta sexta-feira, 18, na Direção Estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, um pedido de abertura de Comissão de Ética e Processo Disciplinar contra o deputado estadual petista, Anisio Maia.
O pedido foi apresentado por membros da executiva estadual e pede que a direção do PT apure irregularidades do parlamentar no período em que esteve à frente da Secretaria de Aquicultura e Pesca da Paraíba (SEAP-PB).
As várias denúncias de irregularidades foram formalizadas pelo Presidente da Federação Paraibana de Aquicultores e Pescadores Artesanais (Fepapa), Belo Faustino, e verificadas por uma Comissão de Sindicância criada pelo Conselho Estadual de Agricultura do Governo do Estado.
O documento contém graves acusações comprovadas contra o deputado como: Forjamento de cadastro de participantes junto ao Banco do Brasil; Assinatura de documentos em branco; Uso de “Laranjas” no Projeto de Tilápias em Tanque Rede; Beneficiamento pessoal e de familiares com a comercialização dos pescados do projeto, entre outras.
No documento entregue à direção estadual existe também uma denúncia por parte de um empresário que fornecia os Tanques Rede ao Projeto. Ele afirma  que o deputado Anisio Maia teria feito várias investidas no sentido de receber recursos ou bens da sua empresa.
As irregularidades já estão sendo apuradas pelo Ministério Público Federal através do Procurador Werton Magalhães Costa, que instaurou Inquérito Civil Público para a apuração dos fatos abaixo especificados:
A – “Investigação de possível concessão do benefício de defeso a falsos pescadores em troca de quantia em dinheiro”;
B – “Conduta ilegal apontada ao Sr. Anísio Soares Maia – Ex-superintendente da SEAP / PB”.
O pedido de abertura do processo disciplinar foi assinado pelos membros da executiva estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, Wallene Cavalcante, Zezé Bechade, Marcelo Matias e Francisco Manoel – Nêno

Nenhum comentário:

Postar um comentário