SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Homem acusado de homicídio em Igaracy é preso quando buscava atendimento no Hospital Regional de Patos


O agricultor Francisco de Assis Gomes, 40 anos, foi preso nesta segunda-feira ao procurar atendimento no Hospital Regional de Patos, após sofrer uma queda de cavalo numa festa em Olho D'água, tendo uma grave fratura no braço esquerdo. Ao dá entrada no Hospital, Francisco acabou sendo reconhecido pelo sargento da PM, Guedes, como o homem acusado de cometer um homicídio em 2009 na cidade de Igaracy.
O sargento contou que só foi possível o reconhecimento devido ao seu trabalho, anos atrás, como comandante do Destacamento da PM de Igaracy. Francisco ultimamente reside na cidade de Olho D'água, porém segundo o policial, é natural de Igaracy onde lá estaria sendo apontado como autor do crime. A vítima foi assassinada a golpes de faca-peixeira
Segundo informações do próprio acusado que é "réu confesso", ele matou a vítima por que já havia uma antiga rixa entre os dois e ela o teria jurado de morte. Contra Francisco já existia um mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Piancó. Ele está sob custódia da Polícia Militar no Hospital Regional de Patos.
Francisco vai passar por nova cirurgia no braço e assim que se recuperar, será encaminhado para o Presídio Regional de Patos onde ficará à disposição da Justiça. (com PortalPatos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário