SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Policiais fazem ato em JP por nomeações e ministra do STF acena: PEC 300 ainda pode vingar na Paraíba
Policiais fazem ato público hoje no centro de João Pessoa para pressionar o Governo do Estado a nomear aprovados em concurso. Em Brasília, a ministra do Supremo Tribunal Federal Carmem Lúcia acenou com a possibilidade de que a PEC 300 ainda possa vingar na Paraíba com aval do pleno do STF.
A ministra indeferiu pedido de liminar, solicitado pelo policial militar Brenner Nunes de Castro, e tornou sem efeito os benefícios sancionados pelo ex-governador José Maranhão.
O pacote de ações, que inclui reajustes e ficou conhecido como PEC 300, havia sido questionado pelo Ministério Público. 
Em seu despacho, Carmem Lúcia disse que o indeferimento não impede que o mérito da matéria venha a ser apreciada pelo pleno do STF, pois sua decisão de negar a liminar foi feita “sem aprofundada análise de todos os fatos”.
O manifesto
Representantes de 20 categorias insatisfeitos com o não cumprimento  de um acordo firmado com o Governo do Estado irão realizar um manifesto por volta das 14h desta terça-feira (4).
Dentre os manifestantes estarão professores da rede esrtadual de ensino, agentes fiscais, policiais civis, militares, corpo de bombeiros, agentes penitenciários, além de médicos e técnicos ligados a área da saúde.
A concentração ocorrerá na Praça João Pessoa e em seguida, percorrerá pelas principais ruas do Centro da Capital.
Dentre as reivindicações, estão o reajuste salarial e melhorias nas condições de trabalho. A expectativa dos manifestantes é agendar uma audiência com o governador Ricardo Coutinho.
O presidente do SindFisco , Victor Hugo afirmou que no mês de março o governador garantiu que em junho iria haver reajuste, no entanto, depois adiou para setembro e agora a promessa é para Janeiro.

Pollyana Sorrentino e Adriana Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário