SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 2 de outubro de 2011

Prefeitura suspende convênio com Hospital de Igaracy! Por má aplicação dos recursos.





A prefeitura Municipal de Igaracy, através da Secretaria Municipal de Saúde suspendeu o convênio no valor de 11.000,00 (Onze mil reais) que tinha com o Hospital de Igaracy a parti deste mês de Setembro.

O hospital que  vinha recebendo os recursos do Fundo Municipal de saúde do município há mais de um ano, tinha sido fechado pelo CRM no dia 09 de Fevereiro e foi reaberto no dia 08 de Abril deste ano com o compromisso de contratar serviços médicos para atender a população de Igaracy.

O dinheiro era repassado mensalmente para ser utilizado com despesas medicas, no entanto estava sendo usado apenas para pagamento dos funcionários daquela casa de saúde (folha de pessoal), esse foi o fator principal para a suspensão do convênio.

Veja a baixo o valor que foi repassado até o mês de Julho deste ano, quase de 130.000,00(Cem e trinta mil reais) considerando o repasse do mês de agosto para a Fundação que deveria ser de Assistência Hospitalar ao Trabalhador Rural de Igaracy, que hoje serve apenas como cabide de emprego para fiz eleitorais.




Solução:


A Fundação de Assistência Hospitalar Rural de Igaracy deveria ser entregue ao governo do estado por que  só ele tem  recursos suficiêntes para manter-lo funcionando normalmente, a exemplo do Hospital de Aguiar que hoje serve de referência para Igaracy. 


Opinião!


Se a atual administração tem interesse em ver o Hospital funcionando novamente como no passando muito distante, visando o melhor para todos Igaracyenses, ao invés de pensar exclusivamente em beneficio próprio faria a entrega do mesmo a secretaria de saúde do estado da paraíba. 


Até quando vamos ficar em silêncio.







Blog Igaracy verdade, deixe o seu comentário a baixo.

Um comentário:

  1. Art. 6º São direitos sociais a educação, a saúde, a alimentação, o trabalho, a moradia, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição!
    sendo o saude dever do municipio!
    então caros leitores vcs ja sabem de quem devem cobrar uma saude de qualidade que não é com 11.000,00 mil reais mensais que isso acontece,vizando que os servidores como emfermeiro e auxiliar entre outro tem direito ao salario com base tambem no texto da constitução federal...

    ResponderExcluir