SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Acabou a boquinha dos funcionários fantasmas da prefeitura municipal de Igaracy


Prefeito de Igaracy, Jucelino lima de farias aperta o parafuso e começa a cobrar assinatura no livro de ponto para todos os funcionário da prefeitura municipal.

A partir do dia primeiro de Março de 2011, o funcionário que faltar ao seu posto de trabalho e não justificar a sua falta, terá seu ponto cortado. Com essa medida alguns funcionários que ganhavam sem  trabalhar vão ter que escolher, o trabalha o não recebe. 

Muito funcionário na folha, pouco funcionário trabalhando essa era a realidade da prefeitura municipal de Igaracy. O cidadão passa no concurso, tira a vaga de quem realmente  quer trabalhar e ajudar o desenvolvimento do município e na hora de trabalhar que moleza.

Opinião do blog!

Tá de parabéns o prefeito Celso por ter tomado essa desição dura mais muito  necessária para melhorar o atendimento nas repartições publicas de Igaracy.
Esse blog vai ficar de olho se realmente isso vai acontecer com todos os funcionários ou se vai ter dois pesos e duas medidas.

blog igaracy verdade.

Um comentário:

  1. Eu gostaria de parabenizar o Prefeito Celino por adotar essa medida que para mim e necessaria e justa com todos os Funcionarios da Prefeitura.Resta saber se essa medida tambem serve para os seus APADRINHADOS...

    ResponderExcluir