SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Em dois dias de fiscalização 29 ciclomotores já foram apreendidos

Após portaria, Detran inicia fiscalização aos ciclomotores

Portaria do Detran proíbe condução de ciclomotores por adolescentes

Inaê Teles

Em apenas dois dias de fiscalização, o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e o Detran já apreenderam 29 ciclomotores, as motocicletas de 50 cilindradas, em João Pessoa. A determinação do Detran, que exige a documentação de habilitação e uso de equipamentos de segurança, entrou em vigor nesta terça-feira (29).


Dos veículos apreendidos, 28 foram pelo BPTran e uma pelo Detran. Agora para dirigir as cinquentinhas é necessário o documento de habilitação na categoria A ou a Autorização para Conduzir Ciclomotor (ACC), documento que comprove a propriedade do veículo, além de usar capacete.

A portaria do Detran tem como base um mandado de segurança expedido pelo juízo da 1ª Vara da Fazenda Pública da Capital, permitindo o órgão a fiscalizar e apreender os ciclomotores em casos de infração.

Os veículos apreendidos são encaminhados para o pátio do Detran e BPTran. A liberação acontece mediante a apresentação de documentos que comprovem a quem o ciclomotor pertence e o pagamento da taxa de reboque. Segundo os órgãos, as fiscalizações serão permanentes

paraiba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário