SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Proprietários de ‘motos de leilão’ apreendidas podem reivindicar desmanche

Pouca gente sabe, mas as motos apreendidas nas Blitz realizadas em Patos pela Polícia Militar e conduzidas ao Pátio do 3º BPM, ou delegacia da Polícia Civil, podem ser “desmanchadas” para comercialização de peças.

A informação foi repassada a nossa equipe pelo comandante da CPTran (Companhia de Policiamento de Trânsito Urbano) tenente Leonides, que afirmou que o proprietário basta apenas apresentar a Nota Fiscal do veículo desde que não haja nenhuma outra situação de irregularidade.

Leonides disse que esse tipo de veículo é considerado irregular e não pode circular em hipótese alguma. O processo aponta apenas que o veiculo só serve para desmanche, não sendo possível sua regularização sobre qualquer argumento.

Disse ainda que a venda desse tipo de veículo, é expressamente proibida e solicitou o apoio da população para que denuncie a prática, visto que a polícia imediatamente tomará as mediadas cabíveis.

Orientou que os que continuarem com o crime, serão punidos de acordo com a Lei, cujas sansões variam de acordo com cada situação. Como o crime de comercialização de moto de leilão já é considerado grave, quem se envolver em outro delito com veículo, responderão conforme o Código Nacional de Trânsito.

O comandante do CPTran apresentou os números de veículos apreendidos, dos quais muitos já foram desmanchados, entre os meses de janeiro e fevereiro, desde quando começaram as fiscalizações em Patos.

Entre os períodos de fiscalização, 818 (oitocentos) veículos foram apreendidos, dos quais 656 já foram liberados ou desmanchados. Disse que permanecem no Pátio do 3º BPM 162 veículos e considerou que a procura para regularização tem sido significativa. Não descartou que na cidade de Patos, muita gente ainda possui moto leiloada e conclama que as pessoas se antecipem e requisitem o desmanche, para evitar possíveis constrangimentos depois.


Por Mário Frade/Foto montagem: Portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário