SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 18 de março de 2011


A senhora Maria dos Remédios, mãe do menino Edney Moura Félix que faleceu na noite de sábado,  dia 12 deste mês, participou da sessão de hoje da câmara de vereador de Igaracy para cobrar das autoridades presentes e do prefeito do  nosso Município esclarecimentos com relação à falta de atendimento médico que levou a morte do seu filho.

Ela esclareceu aos vereadores que seu filho era saudável e que teve essa crise de parada cardiorrespiratória e foi atendido dentro do carro de seu primo por um médico do PSF e encaminhado para o hospital de piancó.

Seu filho ainda chegou com vida no hospital mais por falta de uma assistência médica eficiente no atendimento e por conta da demorar na viagem para piancó, por que à estrada esta em péssimas condições de trafego, o médico fez tudo que pode para salvá-lo mais não conseguio êxito, segundo ela o médico disse que se ele tivesse sido socorrido com balão de oxigênio ele teria sobrevivido.

Ela lamentou não ter uma unidade de saúde que atenda pequenas urgências em nossa cidade e pediu aos vereadores providências com relação a saúde. Tendo em vista o fato ocorrido com seu filho Edney de apenas 11 anos.

Blog Igaracy verdade

Um comentário:

  1. VERGONOSO... o que tar acontecendo ultimamente em Igaracy.As autoridades fingens que nao esta acontecendo nada.Mas o POVO tar de olho neles...

    ResponderExcluir