SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Roga Matias toma posse como Vereador em Igaracy

O Sindicalista Roga Matias (PTB) tomou posse como Vereador nesta terça-feira (01), no plenário da Câmara Municipal de Igaracy. Dos demais Vereadores, apenas Francisco Érick (Etinho) não participou da cerimônia de posse, por motivo justificado.

Algumas outras autoridades participaram da cerimônia, o Secretário de Agricultura Fábio Queiroz, o Tesoureiro do município Marcio Nicacio, o Secretário de Finanças Francisco Moreira (que representou o Prefeito Celino Farias), participaram entre outras pessoas.

Roga Matias foi muito aplaudido ao entrar no Plenário, ouviu de alguns populares e de Vereadores, algumas palavras que fez encher os olhos de lágrimas e disse está muito feliz em poder assumir uma cadeira na casa José Harmando de Sousa.

A Câmara Municipal ganha uma nova cara, mais que tem o mesmo propósito de levar melhorias e benfeitorias ao povo de Igaracy. Acredito ser uma honra para todos os Vereadores poder compartilhar um mês de experiência com Roga Matias e acredito ainda que o maior beneficiado com esta posse é o povo de Igaracy.

                     Vejam algumas fotos da cerimônia:

             Roga assinando o termo de posse como Vereador



                        Roga fazendo o juramento de posse


                       1º discurso de Roga como Vereador empossado


                        Roga ao lado de Francisco Moreira e sua esposa Janaina

blog do hugo

2 comentários:

  1. parabens a roga matias pela posse e que ele continue fazendo o trabalho pelo povo de IGARACY.

    ResponderExcluir
  2. Sera pessoal...Que a soluçao dos problemas de nosso Municipio de Igaracy esta na SUBSTITUIÇAO DE VEREADOR? Acho muito muito dificil...Tenho um apreço especial por ROQUINHA,mas acho que os VEREADORES tem todo um Mandato e nao resolvem imagine ele com apenas 30 dias.

    ResponderExcluir