SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 22 de março de 2011

Caminhão-pipa tomba no Vale do Piancó e deixa duas pessoas em estado muito grave

O caminhão transportava água para duas cidades do Vale.
                                                Foto do Paraíba 1

Um caminhão-pipa tombou na BR-361, próximo ao município de Piancó, nesta terça-feira (22) e deixou o condutor e o passageiro em estado grave. As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para um Hospital na cidade de Campina Grande.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente pode ter sido causado por sonolência do condutor, Adailton Manoel da Silva, natural de Boa ventura, já que o trecho onde o fato aconteceu era uma reta que não oferecia grandes perigos. O passageiro não foi identificado, pois estava sem documento no momento.

De acordo com o Paraíba 1, o caminhão-pipa, que era locado ao Exército Brasileiro, vinha de Itaporanga levando água para o município de Nova Olinda. Uma perícia ainda será realizada para confirmar a versão da polícia e as autoridades vão esperar que as duas vítimas acordem para ouvir o que houve. A Polícia Rodoviária Federal foi solicitada para comparecer ao local.



DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário