SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Trabalhadores em Educação aprovam indicativo de greve para o dia 15 de abril

Reunidos em Assembleia Geral nesta sexta-feira, 25, os/as trabalhadores/as em educação do Estado da Paraíba decidiram deflagrar greve geral por tempo indeterminado a partir do dia 15 de abril caso o governo estadual não atenda às reivindicações da categoria.

Na Assembleia estiveram presentes aproximadamente 300 trabalhadores com representações das 12 regionais que aprovaram por unanimidade o movimento paredista. “Nosso maior interesse é chegar a um acordo, já que a greve é dispendiosa para ambas as partes, mas se nossas reivindicações não forem atendidas, não hesitaremos em utilizar deste instrumento de luta.” Afirmou o secretário de comunicação do SINTEP-PB, Edvaldo Faustino da Costa.

No dia 04 de março foi enviado um ofício à gestão estadual solicitando uma audiência de negociação e o SINTEP-PB está aguardando uma resposta com o agendamento desta audiência para o começo de abril. A pauta de reivindicações também já foi enviada ao governo desde fevereiro (confira abaixo).

Pauta de Reivindicações

· Cumprimento da Lei do Piso Salarial Profissional Nacional;

· Por eleições diretas em todas as escolas públicas estaduais em todas as cidades, independente do número de habitantes;

· Aumento na gratificação dos diretores das escolas, levando-se em consideração o padrão das mesmas;

· Pela Criação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos funcionários das escolas públicas estaduais;

· Realização de Concurso Público para todos os cargos da Educação;

· Remuneração para prestadores de serviço e pró-tempores equivalente ao pessoal do quadro permanente e de acordo com o seu grau de qualificação;

· Mudanças de Níveis automáticas por tempo de serviço para o Magistério;

· Expediente único de 6 horas para funcionários de escola;

· Nomeação imediata das direções eleitas;

Nenhum comentário:

Postar um comentário