Amigo leitor, quero deixar bem claro que o verdadeiro objetivo do Blog Igaracy verdade é informar e mostrar a verdade a todos os que realmente sabem a diferença entre fatos e argumentos. Com relação a prestação de contas apresentada no sagres PB pela câmara municipal de Igaracy mês de Janeiro deste ano, quero dizer quer não concordo mais aceito a justificativa que o presidente da câmara de vereador de Igaracy fez no programa de Antonio Malvino hoje 25 de Marco de 2011, com relação as despesas de contabilidade, mas com relação as despesas com a Internet não tem justificativa tanto é que ele nem tocou no assunto.
Com base nas prestações de contas apresentadas no sagres pb dos anos 2009 e 2010 da câmara de vereador de Igaracy que gastou apenas com locação, combustível e manutenção de um carro para servir ao ex-presidente e os demais vereadores a bagatela de quase 60.000,00(sessenta mil reais ), valor que daria pra comprar 2 carros zero. Veja quanto dinheiro foi jogado no ralo só com a locação de um único veiculo, imagine só quanto foi gasto com outras despesas como Internet, advogado, refeições e muitas outras é só olhar no sagres pb pra você agreditar.
Quero dizer aos leitores deste blog que vou continuar mostrando as prestações de contas da Câmara de vereador de Igaracy Mês a Mês para que os visitantes deste blog acompanhe como esta sendo gasto o dinheiro do contribuinte.
Blog Igaracy verdade
É isso aí,falhas nós temos mas esclarecer o que acontece com o dinheiro público não é um erro,é só mostrar a comunidade pra onde vai nosso dinheiro,por isso peço á você que continui fiscalizando não só câmara,mas também outras entidades que seja de interesse público.
ResponderExcluirConcordo plenamente com o comentario de Seli o dinheiro publico tem que ser bem fiscalizado pra ver se intimida os falsos administradores.
ResponderExcluirCaro Valcir, este seu trabalho de Fiscalização é muito importante, temos que mostrar sim o que acontece para dar tranparência ao trato do dinheiro público, porque este é realmente do POVO não do POLÍTICO.
ResponderExcluir