SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Câmara de Igaracy! Conivência ou falta de coragem para fazer denúncia.

Amigo leitor, quero deixar bem claro que o verdadeiro objetivo do Blog Igaracy verdade é informar e mostrar a verdade a todos os que realmente sabem a diferença entre fatos e argumentos. Com relação a prestação de contas apresentada no sagres PB  pela câmara municipal de Igaracy mês de Janeiro deste ano, quero dizer quer não concordo mais aceito a justificativa que o presidente da câmara de vereador de Igaracy fez no programa de Antonio Malvino hoje 25 de Marco de 2011, com relação as despesas de contabilidade, mas com relação as despesas com a Internet não tem justificativa tanto é que ele nem tocou no assunto.

 Com base nas prestações de contas apresentadas no sagres pb dos anos 2009 e 2010 da câmara de vereador de Igaracy que gastou apenas com locação, combustível e manutenção de um carro para servir ao ex-presidente e os demais vereadores a bagatela de quase 60.000,00(sessenta mil reais ), valor que daria pra comprar 2 carros zero. Veja quanto dinheiro foi jogado no ralo só com a locação de um único veiculo, imagine só quanto foi gasto com outras despesas  como Internet, advogado, refeições e muitas outras é só olhar no sagres pb pra você agreditar.

Quero dizer aos leitores deste blog que vou continuar mostrando as prestações de contas da Câmara de vereador de Igaracy Mês a Mês para que os visitantes deste blog acompanhe como esta sendo gasto o dinheiro do contribuinte.


Blog Igaracy verdade

3 comentários:

  1. É isso aí,falhas nós temos mas esclarecer o que acontece com o dinheiro público não é um erro,é só mostrar a comunidade pra onde vai nosso dinheiro,por isso peço á você que continui fiscalizando não só câmara,mas também outras entidades que seja de interesse público.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o comentario de Seli o dinheiro publico tem que ser bem fiscalizado pra ver se intimida os falsos administradores.

    ResponderExcluir
  3. Caro Valcir, este seu trabalho de Fiscalização é muito importante, temos que mostrar sim o que acontece para dar tranparência ao trato do dinheiro público, porque este é realmente do POVO não do POLÍTICO.

    ResponderExcluir