SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 17 de setembro de 2011


Começam inscrições para trabalhar no Mangabeira Shopping; 5.000 pessoas estão na fila

Acontecem hoje e amanhã, das 8h às 18h, as inscrições para os interessados em trabalhar no Mangabeira Shopping, em João Pessoa. Mais de 5.000 pessoas já estão na fila desde as primeiras horas deste sábado (17).
As tendas de cadastramento ficaram prontas na tarde de ontem e estão montadas na avenida Hilton Souto Maior, em Mangabeira, no terreno onde funciona a antiga Acadepol, atual Academia de Ensino e Polícia (AEP). Só podem se inscrever os moradores da zona Sul da Capital.
O governador Ricardo Coutinho esteve presente na localidade, juntamente como empresário Roberto Santiago.

Ricardo e Santiago
Ricardo e Santiago (Foto: Emerson Machado)













As vagas são para as funções de pedreiro e servente, carpinteiro, soldador, serralheiro, montador, eletricista, duteiro, encanador, gesseiro, pintor almoxarife e técnico em segurança.
Fila 1
Mais de 5.000 pessoas estão na fila (Foto: Emerson Machado)













Entretanto, quem não tiver qualificação em nenhuma destas áreas e quiser trabalhar nas obras de construção do shopping, também pode se inscrever.
Fila 2
Muitas pessoas chegaram de madrugada (Foto (Emerson Machado))













De acordo com o empresário, Roberto Santiago, um dos proprietários do empreendimento, os contratados sem experiência serão capacitados no próprio canteiro de obras para desempenhar o trabalho, recebendo aulas teóricas e práticas.
Fila 3
As tendas ficaram pequenas para tantas pessoas (Foto: Emerson Machado)













No cadastramento os interessados vão preencher uma ficha de inscrição e deverão apresentar documentação que inclui RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Quem nunca trabalhou e está em busca do primeiro emprego, não precisa apresentar a carteira de trabalho.
Atualizada às 11h19.
Thadeu Rodrigues, veja matéria completa na edição desta sábado (17), no Jornal Correio da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário