SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011


CRM-PB interdita hospital no Sertão paraibano

O Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora do Carmo, localizado no município de Lastro, foi interditado eticamente por falta de médico na tarde desta sexta-feira (9) pelo Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB).
De acordo com o diretor do Departamento de Fiscalização do CRM-PB, Eurípedes Mendonça, o hospital de Lastro só tem um médico na escala fazendo plantão diário de 24 horas e também conta apena com um enfermeiro com a mesma carga horária.  Esta é a 18º interdição que o Conselho realiza só este ano.
Eurípedes Mendonça disse que apesar da falta de médicos, o hospital tem infraestrutura adequada.
 “A unidade hospitalar não apresenta outros problema sérios, mas é necessário que tenha, pelo menos, dois médicos”, disse o diretor de Fiscalização.
O Hospital e Maternidade Nossa Senhora do Carmo é de pequeno porte, conta com 10 leitos, e atende um município de 3 mil habitantes. O CRM-PB recomenda que a população busque assistência médica nas cidades vizinha.
Interdições - Entre fevereiro e 9 de setembro deste ano, o CRM-PB interditou eticamente 17 estabelecimentos de saúde: hospitais, Unidades Básicas de Saúde da Família e Unidades Mistas de Saúde. Nos último 40 dias (28 de julho a 9 de setembro), o Departamento de Fiscalização interditou duas USBs e três hospitais.

Da assessoria e portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário