SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011


Mais uma blitz surpreende todos de Igaracy.

  
Uma blitz móvel que aconteceu durante a noite deste domingo (18), causou certo pânico, principalmente aos motoqueiros de Igaracy. Policiais armados e equipados foram posicionados estrategicamente em locais no centro da cidade, próximo da blitz, Muitas pessoas foram surpreendidas em motos sem os documentos dos veículos. A operação é uma medida que busca segurar tanto os condutores, mas também os pedestres que trafegam pelas ruas do município. “O nosso dever é guarnecer a população de vários crimes, e a lei de trânsito exige que os veículos estejam em situações adequadas para trafegar com segurança, pois infligindo essas leis estão cometendo um crime e temos que cumprir nosso dever” ressaltou os policiais militares.


A blitz foi um sucesso e é necessária, pois diminui as práticas irregulares que põem em risco a vida do condutor e também da sociedade em geral. Várias motocicletas foram apreendidas, por estarem com a documentação irregular.

Blog do Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário