SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Funasa libera quase R$ 1,5 milhões em recursos para sete municípios


Na última semana a Superintendência Estadual da Fundação Nacional de Saúde na Paraíba (Funasa – Suest/PB) liberou um total de R$ 1.464.500,00 em recursos visando obras de: Sistema de Abastecimento de Água, Resíduos Sólidos e Melhoria Sanitária Domiciliar. Foram beneficiadas com alguma dessas obras sete cidades do estado.

O valor liberado é referente ao pagamento de parcelas das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e Convênios (CV) entre os municípios e a Funasa. As obras vão atingir uma população de quase 7.400 pessoas, beneficiando mais de 1.800 famílias da região rural dos municípios contemplados.

As cidades beneficiadas pela Funasa foram: Carrapateira, Igaracy, Malta, Mari, São Domingos de Pombal, São José de Piranhas e São José de Princesa.

A Fundação Nacional de Saúde trabalha para levar pelo menos o mínimo de qualidade de vida para as comunidades que possuem uma escassez de recursos onde os municípios não conseguem suprir essas necessidades básicas por disporem de um orçamento reduzido.

Ascom
Igaracy receberá  para EXECUCAO DE SISTEMAS DE ABASTECIMENTO DE AGUA, PARA ATENDER O MUNICI-PIO DE IGARACY/PB, o valor de 200.000,00 mil reais e para MELHORIAS SANITARIAS DOMICILIARES, o valor de 145.000,00 mil reais

Nenhum comentário:

Postar um comentário