Dirigente do PT defende entrega de cargos e afirma que governos de Ricardo e Agra estão “contaminados”
Vanderlan FariasVanderlan Farias
Membro do Diretório Estadual do PT, o advogado Anselmo Castilho defendeu a imediata entrega dos cargos que o partido ocupa no Estado e na Prefeitura de João Pessoa. Castilho alega que as gestões do governador Ricardo Coutinho e do prefeito Luciano Agra estão "contaminadas" com a presença do PSDB e do DEM, restando ao PT apenas a alternativa de abandonar o barco.
Segundo Anselmo Castilho, o indicativo de lançamento de candidatura própria à sucessão municipal, em João Pessoa, reforça a necessidade de afastamento do PT de RC e Agra.
"A influência de setores do PSDB e do DEM, que contaminou as gestões de Ricardo e de Agra, pode intimidar o discurso do candidato do PT que será de oposição. Por isso, é importante que os companheiros entreguem os cargos (no Estado e na Prefeitura) o quanto antes", justificou o dirigente.
Anselmo Castilho lembrou ainda que existe uma Resolução da Executiva Nacional do PT proibindo alianças com PSDB e DEM para as eleições municipais de 2012. "Não Há motivo para essa permanência nos cargos", sustentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário