SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011


Empresário Roberto Santiago quebra silêncio e revela quanto irá investir, qual a data para inauguração do Mangabeira Shopping e da nova Acadepol

Empresário Roberto Santiago quebra silêncio e revela quanto irá investir, qual a data para inauguração do Mangabeira Shopping e da nova Acadepol
O empresário Roberto Santiago quebrou o silêncio e anunciou, durante entrevista nesta segunda-feira (19), quanto irá investir na construção de um novo shopping no bairro de Mangabeira. Ele falou da infraestrutura para construção da nova sede da Acadepol no bairro do Geisel e disse que pretende investir aproximadamente R$200 milhões nas duas obras.

Inicialmente, Santiago disse que está enfrentando problemas burocráticos.  

“Estamos na fase do papel, acredito que mais sessenta dias estaremos com toda a documentação pronta. A Acadepol começará a ser construída em no máximo trinta dias, o projeto já está pronto e iremos construir a Acadepol primeiro. O shopping terá iniciada a construção em 90 dias”, pontuou.  

DIVERGÊNCIAS POLÍTICAS: Roberto Santiago salientou que a grande maioria da população e da classe política é a favor da intervenção.  

“A população sempre acreditou, existe meia dúzia de deputados que não acreditaram! O povo é sabido!”, desabafou.  

EMPREGOS: O empresário falou dos postos de trabalho que serão disponibilizados com as duas obras do zona sul de João Pessoa  

“O shopping deve empregar na construção de setecentos a mil funcionários e pretendemos simultaneamente fazer a Acadepol e o IPC; em um ano e meio iremos fazer a montagem das lojas onde empregaremos aproximadamente mil pessoas!”, relatou.  

Por fim, Roberto Santiago frisou que serão investidos aproximadamente R$ 200 milhões e contou que a expectativa é entregar o novo shopping de Mangabeira em abril de 2013. É válido lembrar que neste final de semana foi iniciado o cadastramento por parte dos trabalhadores que pretendem atuar na obra.  

O governador Ricardo Coutinho destacou o empreendimento.  

“O povo da Paraíba precisa de desenvolvimento, de emprego e renda, conseguindo consequentemente a sua liberdade!”, destacou o governador.  

A entrevista foi concedida ao jornalista Edmilson Pereira da rádio Miramar FM.


E você amigo internauta, o que achou da permuta do terreno da Acadepol e a consequente inauguração do shopping em Mangabeira? Opine no espaço destinados aos comentários.  

Henrique Lima 

PB Agora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário