SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 11 de setembro de 2011


Homem rouba água de adutora e cidade do Sertão fica sem abastecimento

O agricultor Adecílio Paixão de Andrade, de 44 anos de idade, conhecido por Baibadim, morador do município de Catolé do Rocha é acusado de roubar água da cagepa e deixar toda a população prejudicada.
Acusado roubando água
Acusado roubando água ( foto: Diário do Sertão)
De acordo com a polícia, Baibadin rompeu a tubulação da adutora aproveitando-se de uma abertura de ventosa que existe dentro da sua propriedade, localizada no sítio Bujari e encheu um açude de pequeno porte, além de utilizar a água para irrigações particulares.
O acusado vinha mantendo o abastecimento do açude com a água roubada da adutora, chegando ao ponto do abastecimento da cidade entrar em colapso.
De acordo com a PM da cidade, a situação estava tão grave com a falta d’água que algumas instituições públicas estavam funcionando a custa de carros-pipas, a exemplo do 12º BPM, escolas e o próprio Hospital, onde há poucos dias para se realizar as cirurgias, os profissionais tiveram que comprar água mineral para fazer a higienização das mãos.
A polícia foi até a casa do acusado e lá apreendeu duas armas de fogo, uma espingarda calibre 12 do tipo cartucheira e uma espingarda calibre 28 de dois canos, além de muita munição.
Do Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário