SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 1 de outubro de 2011


Políticos têm 7 dias para se filiar ou mudar de partido e semana promete ser movimentada na Paraíba

Publicado em: 01/10/2011 às 08h23

CORRERIA


Os interessados em participar das eleições em 2012 têm apenas uma semana, até dia sete de outubro, para se filiar a algum partido político ou mudar de legenda. Na Paraíba, a semana promete ser movimentada com filiações e troca de siglas. Quem promete movimentar é o PSD que recebeu a homologação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e poderá disputar o próximo pleito.

Segundo a presidente do PSD em João Pessoa, vereadora Raíssa Lacerda, o partido deve receber na próxima semana a filiação de seis vereadores e de outros políticos que pleiteiam mudar de legenda. “A semana promete ser bastante movimentada com novas filiações. O PSD participará forte nas eleições de 2012”, destacou a presidente.

Outra expectativa é a filiação de Diogo Cunha Lima no PSDB. A filiação que ficou agendada para acontecer nesta sexta-feira (30) só deve ocorrer na próxima segunda-feira (3). Diogo é uma das opções do ninho tucano para disputar a prefeitura de Campina Grande.

Quem tem pressa também são os ex-vereadores de João Pessoa: Padre Adelino, Nadja Palitot e Fuba que ainda não conseguiram mudar de sigla. Eles tentam agora ingressar no PT, mas o partido ficou de dar a resposta apenas na próxima semana.

André Gomes 

PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário