SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Prazo para pedidos de impugnações de registro de candidaturas termina amanhã


Da Redação
Prazo para pedidos de impugnações de registro de candidaturas termina amanhãImagem (Da Internet)
Candidatos, partidos políticos, coligações, cidadãos e o Ministério Público Eleitoral têm até esta terça-feira (13) para ingressar com pedidos de impugnações de registro de candidaturas apresentados pelas legendas ou coligações que disputam as eleições de 2012.
O calendário eleitoral prevê para amanhã o último dia para os partidos políticos constituírem os comitês financeiros, observado o prazo de 10 dias úteis após a escolha de seus candidatos em convenção.
Também termina nesta sexta-feira, o prazo para a Justiça Eleitoral encaminhar à Receita Federal os dados dos candidatos cujos pedidos de registro tenham sido requeridos pelos próprios candidatos para efeito de emissão do número de inscrição no CNPJ, bem como a publicação da lista/edital dos pedidos de registro individual de candidatos, escolhidos em convenção, cujos partidos políticos ou coligações não os tenham requerido.
clickpb

Nenhum comentário:

Postar um comentário