SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 14 de julho de 2012

Vereadores de Pitimbu querem agilidade em julgamento de contas de ex-presidente da Câmara

    O presidente da Câmara Municipal de Pitimbu, Elcias Azevedo (PSD), com apoio de três colegas do Legislativo municipal, está pedindo pressa, ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), no julgamento da prestação de contas do ex-presidente do Poder Marcos Aurélio Celene, o Marquinhos 10 (PRB), referentes ao exercício de 2009.     

Segundo ele, ‘Marquinhos 10’ está envolvido ‘num cipoal’ de processos judiciais a se perder de contas, inseridos nas mais diversas modalidades infracionais, sem que o TCE, a esse respeito, se tenha havido com a rapidez com que tem tratado recursos análogos. 

      Para Elcias, é bastante premente a necessidade de se dar cabo a situações como essas, por parte de órgão da competência e credibilidade do TCE, sob pena de ter-se de comprometer princípios norteadores da gestão pública, em quaisquer das esferas de Poder. “Investimos toda crença na lisura diligencial da Corte de Contas do nosso Estado, e, assim, aguardamos que, em breve, essa situação esteja resolvido, definitivamente”, apelou.  

Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário