SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 1 de março de 2011

Blog do beto de Igaracy faz crítica a câmara de vereadores de Igaracy.

INÉDITO NO VALE: Câmara de Igaracy terá uma Biblioteca. Mas será que é isso que ta precisando


A Câmara Municipal de Igaracy, acaba de fazer um convénio com a ecocamara da Câmara Federal e a ONG “Doe um livro e espalhe sabedoria” de João Pessoa. O convénio trouxe até Câmara Municipal uma biblioteca com cerca de 2.000 (dois mil) livros novos e usados de diversos temas. Mas será que é de livros que a câmara precisa, ou de melhores trabalhos dos vereadores aqui no município, trabalhos esses, que nenhum mostrou até agora, trabalhos de melhorias abitacionais para os mais carentes da cidade, trabalho de procurar melhorar exemplo a praça local que ta na mesma a muitos anos procurarem melhoria para quadra municipal que da incentivo ao esporte. Tentar fazer com que o Governo da Paraíba melhore as condições da estrada que liga nosso município a Piancó, e muitos outros trabalhos que estar faltando na câmara de vereadores de Igaracy.

7 comentários:

  1. valeu beto pelo corte!...

    ResponderExcluir
  2. pelo menos esse é um dos presidentes com um pouco mais de responsabilidade dos quais já entraram na camera de igaracy,não sou a favor ,nem contra.

    ResponderExcluir
  3. BETO deixa de picuinhas??? Se é que tu não sabe todas essas atribuições aí citadas...são de responsabilidade do PODER EXECUTIVO e não do PODER LEGISLATIVO.Não tenho procuração para defender o presidente Lídio,mas vamos dar a Cesar o que é de Cesar.Ele é o melhor!!!

    ResponderExcluir
  4. beto tadas essas qualidade que vc esta falando. que fauta na camara de veriadores.em 2012 vai tem com auguns nomes iguau a o de cado .judivan.damiao clementino . e mais um ou dois .igaracy precisa de novos nomes .pricipalmente na camara de veriadores.

    ResponderExcluir
  5. mazinho e isso a ai e verdade

    ResponderExcluir
  6. eu acho que o beto não gostou da biblioteca porque ele nâo teve educação di verdade.Pelo que eu sei ele era ruim de estudar e só terminou o ensino medio porque fez um tal de eja pela internet. Nâo sabe da valor a uma blibioteca pra quem gosta de estudar...

    ResponderExcluir
  7. é muito bom assistir de longe as brigas causadas pela politica ultrapassada de igaracy,trocas de farpas,um acusando o outro mas sempre buscando o individualismo e nunca pensando na população.(políticos fazer sua obrigação de homem publico para a população não e fazer favor.)

    ResponderExcluir